terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Este é para ti, Sofisga


Não posso deixar em branco este dia no meu blogue. Hoje é o aniversário de uma amiga minha. As circunstâncias que nos juntaram por meros meses a nível profissional, apesar de não ter sido uma das melhores experiências, permitiram que conhecesse algumas pessoas que vieram a tornar-se amigas.

No entanto, com ela foi diferente. É engraçado, porque foi uma pessoa com a qual não senti uma empatia imediata. Havia algo ali com o qual eu não ia à bola. Com o tempo comprovei, felizmente, que estava enganada. Quando falamos, sinto muitas vezes que uma lê o pensamento da outra.

Agora falo directamente para ti. Sei que és o bichinho de uma certa pessoa, mas és a minha Sofisga. Tornaste-te alguém próximo de mim e és especial, porque por mais pessoas que conheçamos, nem todas nos tocam da mesma forma. Apesar de não nos vermos fisicamente com muita regularidade, sei que estás ali, sempre presente e disponível caso seja necessário. Neste momento não preciso de nada, apenas que sejas feliz e passes um dia igualmente especial, tal como tu...

Um beijo e um abraço daqueles apertados, como tu gostas :-)


6 comentários:

Maguita disse...

Oh Lile, eu também mereço um post de homenagem!
Aguardo ANSIOSAMENTE
Maguita

PS: Parabéns à Sofisga, que não conheço LOL!

Carla disse...

Parabéns Sofs!!!!

Esta homenagem da Lili deixou-me emocionada porque conheço ambas e são as duas umas meninas muito especiais.

Reitero as palavras da Lili e desejo à Sofs tudo de bom (até que o FCP ganhe, vá, mesmo hoje que é dia de aniversário e o SCP assim comássim já está pelas ruas da amargura - aqui se vê que sou uma adepta da treta, lol).

Muitos beijinhos para as duas e também para La Maguita, que enquanto camarada conhecedora dos prazeres do chocolate, merece todo o meu respeito.

Maguita disse...

Obrigada Carla!
Vês, Li? Quem sabe, sabe e a Carla é que sabe.

Eli disse...

Epá, eu também quero uma mensagem assim!!! BTW, faço anos em Maio, ainda tens tempo para pensar!!!
Parabéns à Sofisga! Se a Li te tece tantos elogios deves merecer!
E quanto ao chocolate...Bem, tive de ir fazer compras ao Modelo quando saí do trabalho e adivinha Li??? Não consegui comprar o tal chocolate (havia de outros sabores, mas não de morango)...mas acabei por sair de lá com outro!

Maguita disse...

Eli! Aconteceu o mesmo com a Li! Eu disse-lhe que havia no Pingo Doce e ela até falou com a mãe, que foi lá e ao Lidl, mas só havia de Cappuccino :-( Foi por isso que comprei uma tabelete no "meu" Pingo para oferecer à Li.

Moral da história: Eu e a mãe da Li somos as maiores. LOL!!!

Quando te vir, levo-te uma tablete também :-D

Sofisga disse...

Olha o que foste fazer mulher, semear a inveja e criar a discórdia, agora vais ter de criar o Cantinho das Dedicatórias ou tás feita!
Agora fora de brincadeiras, é difícil responder quando os olhos se enchem de água… Bonito receber dedicatórias assim no dia em que fazemos anos mas mais bonito é sentirmos tudo isso todos os dias que trocamos impressões e vivências. Bem verdade que não foi amizade à primeira vista mas o tempo encarregou-se de nos fazer ver que até tínhamos muito em comum, à excepção do clube, claro, mas também não podias ser perfeita né… Adiante… Em praticamente tudo o resto somos bastante telepáticas, até irrita às vezes estar para escrever algo e tu antecipares-te! Obrigada por me ouvires, aturares as minhas loucuras, especialmente as de Sexta-feira… e principalmente por existires, especial sou e muito feliz mas apenas por estar rodeada de pessoas como tu. Podes ter criado o teu cantinho na Net mas não é nada comparado com o cantinho que sempre ocuparás no meu coração. Obrigada, amiga! E obrigada também aos restantes 'conbibas' do cantinho da Lily que me felicitaram.