quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sandra Bullock no seu melhor

Gosto da Sandra Bullock. Sou fã dela desde sempre e finalmente vejo-a num papel que conseguiu comprovar o seu enorme talento. Ganhou diversos prémios com esta interpretação, incluindo o óscar de melhor actriz. Ontem fui ver este filme e simplesmente adorei.


16 comentários:

Carla disse...

Aquela franjinha à la Rita Vánessa é que ... pronto. Óscar, a quanto obrigas.

Unknown disse...

Atacaste o meu softspot. Quase lacrimejei a ver o trailer. Daqui a 20min vou sacá-lo para ver hoje á noite.
Thanks for the tip.

Lily disse...

Ai que emocionei o Big Pedro

Filipa disse...

bem nao vi o trailer todo, mas fiquei chocada...

Ela está loira??
por favor loira não, acabou comigo...ela era morena...daquelas que sempre me fez acreditar que uma morena é uma mulher bonita e que são capazes de dominar o mundo e aquela ideia de que só as loiras é que são "boas" e agora ela aparece loira!


estou traumatizada...

Lily disse...

Tem calma Filipa e respira fundo 3 vezes. Ela apenas ficou loira para esse papel. Aliás, ela a seguir voltou logo a ser morena

Filipa disse...

È que quase destruiste o meu grande idolo...é que quando for "grande" quero ser como ela...

mas nao quero ser loira!

Apesar de nada ter contra elas..a minha melhor amiga é loira lolol
por isso nada tenho mesmo contra elas, nao va nenhuma leitora deste blog sentir-se ofendida pelo meu "achaque"...

Sofisga disse...

Pois, acho que neste não vou sair a meio... De facto a menina está loira mas nada que choque, gostei particularmente foi do sotaque sulista que, de repente, me fez lembrar do saudoso Patrick Swayze na belíssima série "Norte e Sul". Tenho esta cena com sotaques, que fazer... Então se for do nuorte ou very british, tá o caldo entornado.

Carla disse...

Saíste a meio de que filme, Sofia?

Sofisga disse...

"Eu Amo-te Philip Morris". Ia com expectativas de me rir a bandeiras despregadas pois tinha assistido à apresentação mas deixou um pouco a desejar. A verdade é que por mim até ficava para o fim mas a minha companhia tava deveras enfadada com o movie e preferiu enfiar-se em quase todas as lojas do centro comercial num consumismo tal que nem fica bem num dia como o do trabalhador...o que, aliás, deve ser bem parecido com o que tu e a lily vão fazer para os States!

Carla disse...

Ah, sabes que o Jim Carrey não é para qualquer pessoa ou melhor para qualquer estômago, que o homem às vezes é de vómitos. Pois é, eu até tenho vergonha de admitir, mas a Lily não está a exagerar. Eu tenho mesmo uma lista de produtos a comprar e já vai longa. Quais ipads quais quê! Há lá um produto de limpeza de pele que é do melhor.

Em relação à Sandra Bullock loura, realmente não é o melhor look dela. E sabem uma coisa engraçada? Ela fala um alemão bastante bom, porque a mãe é alemã e falava alemão em casa com ela. Este vídeo dela a aceitar um prémio em alemão é muito enternecedor (http://www.youtube.com/watch?v=ZQlm29I5GVE)

Lily disse...

Não tinha conhecimento disso. Bem, não percebi patavina do discurso, exceptuando o "obrigada", mas achei bonito. A Sandra é a 'maióre'!

Unknown disse...

Acabei de ver o filme, e amei amei amei. E digo desde já que o cabelo louro não fica nada mal. A quem ainda não viu recomendo vivamente, a como tenho feito a toda a gente. É um excelente papel, e desconhecia completamente que a historia é verídica e super-recente. O filme tem tudo para ser espectacular. Para os mais sensíveis recomendo uns lenços de papel ao lado para as lágrimas que caiem com naturalidade (lá lacrimejei mais um pouco).

Carla disse...

A sério Pedro? Este filme fez-me rir em alguns momentos, mas chorar ... nem lá perto. Mas eu também sou uma insensível. O filme que mais me fez chorar foi o Platoon, por isso...

Carla disse...

Ok, e o África Minha. Mas aquela banda sonora dá cabo de qualquer pessoa com um coração. Chorei muito nesse. Ai...

Lily disse...

Afinal o Big Pedro até é um rapaz sensível, agora quem está emocionada sou eu, que bonito

Lily disse...

Eu neste também não chorei. Ora a última vez que chorei a ver um filme, deixa cá ver... Acho que foi no Million Dollar Baby. Aquela Hilary Swank (actriz que eu adoro) deu cabo de mim. No cinema aguentei-me estoicamente, mas quando o vi em casa, ai...