segunda-feira, 31 de maio de 2010

Já não sei que títulos arranjar, portanto vou passar a pôr apenas "Tiago Lopes"

E quem tinha saudades de ter notícias do meu perseguidor favorito ponha o dedo no ar! Vá vá, acalmem-se, não se empurrem.

Recebi mais um convite de amizade do Tiaguinho no Facebook e tenho informações fresquinhas. Resolvi dar-lhe uma oportunidade e fui ver o perfil dele.

Localização actual: Estoril - Nada mal, mas exijo vista de mar
Data de nascimento: 4 de Julho de 1976 - OK, ainda está dentro do prazo
Estado civil: Solteiro
Interessado em: Mulheres
À procura de: Amizade
Ideologia política: PSD - Aqui começávamos logo a chocar
Crenças religiosas: Cristão - Católico - Acho que toda a gente diz que é católico porque fica bem dizê-lo, se dizemos "ah e tal discordo disto e daquilo" já somos uns revolucionários

Falta saber um detalhe importante: o clube. É que a cor política até consigo engolir, mas pronto, eu até tenho roupa laranja e um relógio dessa cor, agora se ele me diz que é do Sepórtingue ou do Fêcêpê não sei se aguento. Com sorte, não sendo do Benfas, é do Braga que, apesar de ter Sporting no nome, é um clube simpático e do qual gosto por afinidade.

Entretanto, há um aspecto que me está a fazer balançar muito: ele joga Farmville e até me fazia falta ter mais vizinhos. Ai, agora com esta é que ele me tramou...

4 comentários:

Carla disse...

Para ser um bom candidato a Mr. Lily falta saber o essencial: se sabe cozinhar e, se sim, qual o prato que melhor confecciona.

Está tudo nos detalhes, Lily. Qual Farmville, qual quê!

Maguita disse...

Lily, coitado! Tudo o que ele quer na vida é expandir a quinta! Já sei, faz-lhe a pergunta-chave! Onde é que a magic happens? Se ele responder "WC da Lily!", tá aprovado.

Pedro Oliveira disse...

Se são só esses os critérios que a D. Lily precisa para aprovar um homem, então eu tou mais aprovado. LOL

Lily disse...

Sr. Pedro, esqueceu-se daquela minha lista publicada há tempos no Ménage. Não é assim tão fácil conquistar a Lily, mas tb não é uma missão impossível. Basta cumprir os requisitos.

Ai Maguita, where the magic happens lol. Tenho de ter cuidado com o que digo, vocês não se esquecem de nada