Gosto da Sandra Bullock. Sou fã dela desde sempre e finalmente vejo-a num papel que conseguiu comprovar o seu enorme talento. Ganhou diversos prémios com esta interpretação, incluindo o óscar de melhor actriz. Ontem fui ver este filme e simplesmente adorei.
Paris - Parte III
Há 12 anos
16 comentários:
Aquela franjinha à la Rita Vánessa é que ... pronto. Óscar, a quanto obrigas.
Atacaste o meu softspot. Quase lacrimejei a ver o trailer. Daqui a 20min vou sacá-lo para ver hoje á noite.
Thanks for the tip.
Ai que emocionei o Big Pedro
bem nao vi o trailer todo, mas fiquei chocada...
Ela está loira??
por favor loira não, acabou comigo...ela era morena...daquelas que sempre me fez acreditar que uma morena é uma mulher bonita e que são capazes de dominar o mundo e aquela ideia de que só as loiras é que são "boas" e agora ela aparece loira!
estou traumatizada...
Tem calma Filipa e respira fundo 3 vezes. Ela apenas ficou loira para esse papel. Aliás, ela a seguir voltou logo a ser morena
È que quase destruiste o meu grande idolo...é que quando for "grande" quero ser como ela...
mas nao quero ser loira!
Apesar de nada ter contra elas..a minha melhor amiga é loira lolol
por isso nada tenho mesmo contra elas, nao va nenhuma leitora deste blog sentir-se ofendida pelo meu "achaque"...
Pois, acho que neste não vou sair a meio... De facto a menina está loira mas nada que choque, gostei particularmente foi do sotaque sulista que, de repente, me fez lembrar do saudoso Patrick Swayze na belíssima série "Norte e Sul". Tenho esta cena com sotaques, que fazer... Então se for do nuorte ou very british, tá o caldo entornado.
Saíste a meio de que filme, Sofia?
"Eu Amo-te Philip Morris". Ia com expectativas de me rir a bandeiras despregadas pois tinha assistido à apresentação mas deixou um pouco a desejar. A verdade é que por mim até ficava para o fim mas a minha companhia tava deveras enfadada com o movie e preferiu enfiar-se em quase todas as lojas do centro comercial num consumismo tal que nem fica bem num dia como o do trabalhador...o que, aliás, deve ser bem parecido com o que tu e a lily vão fazer para os States!
Ah, sabes que o Jim Carrey não é para qualquer pessoa ou melhor para qualquer estômago, que o homem às vezes é de vómitos. Pois é, eu até tenho vergonha de admitir, mas a Lily não está a exagerar. Eu tenho mesmo uma lista de produtos a comprar e já vai longa. Quais ipads quais quê! Há lá um produto de limpeza de pele que é do melhor.
Em relação à Sandra Bullock loura, realmente não é o melhor look dela. E sabem uma coisa engraçada? Ela fala um alemão bastante bom, porque a mãe é alemã e falava alemão em casa com ela. Este vídeo dela a aceitar um prémio em alemão é muito enternecedor (http://www.youtube.com/watch?v=ZQlm29I5GVE)
Não tinha conhecimento disso. Bem, não percebi patavina do discurso, exceptuando o "obrigada", mas achei bonito. A Sandra é a 'maióre'!
Acabei de ver o filme, e amei amei amei. E digo desde já que o cabelo louro não fica nada mal. A quem ainda não viu recomendo vivamente, a como tenho feito a toda a gente. É um excelente papel, e desconhecia completamente que a historia é verídica e super-recente. O filme tem tudo para ser espectacular. Para os mais sensíveis recomendo uns lenços de papel ao lado para as lágrimas que caiem com naturalidade (lá lacrimejei mais um pouco).
A sério Pedro? Este filme fez-me rir em alguns momentos, mas chorar ... nem lá perto. Mas eu também sou uma insensível. O filme que mais me fez chorar foi o Platoon, por isso...
Ok, e o África Minha. Mas aquela banda sonora dá cabo de qualquer pessoa com um coração. Chorei muito nesse. Ai...
Afinal o Big Pedro até é um rapaz sensível, agora quem está emocionada sou eu, que bonito
Eu neste também não chorei. Ora a última vez que chorei a ver um filme, deixa cá ver... Acho que foi no Million Dollar Baby. Aquela Hilary Swank (actriz que eu adoro) deu cabo de mim. No cinema aguentei-me estoicamente, mas quando o vi em casa, ai...
Enviar um comentário