quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Este post é dedicado ao Sr. Carlos do talho


Ainda não conheço esta figura, nem tão pouco o seu estabelecimento, mas fiquei deveras curiosa. Aliás, acho que seria o local perfeito para um encontro entre o B. e a Maguita, os quais têm provocado deliciosos momentos cómicos com as suas trocas de comentários. Até já há quem me pergunte "Mas afinal quem é o B. e a Maguita?" É verdade, estão a tornar-se famosos.

Seria uma dupla perfeita, diria mesmo imbatível. Tenho de tratar deste acontecimento, torná-lo realidade. Quem sabe não seria o princípio de uma bela amizade e tudo graças à Lily. Os outros blogues combinam jantaradas, mas o meu é muito mais à frente, é no talho mesmo. Mas atenção, não é um talho qualquer, é o do Sr. Carlos, esse belo naco segundo a descrição.
 
A minha amiga Carla diz que o meu blogue atingirá o nível perfeito quando tiver de aprovar os comentários. Vejamos se será a partir deste post...

4 comentários:

Sofisga disse...

Não conheço o talho do Sr. Carlos mas sempre que falam nele, lembro-me de um dos filmes mais marcantes que já alguma vez vi, aconselho a todos: Delicatessen

Carla disse...

É verdade Lili. O B. e a Maguita já mereciam um post só para eles, de tanto que já nos fizeram rir.

Há algum prémio para comentadores de blogues? É que aqueles dois deviam ser nomeados.

E se esse encontro no talho se concretizar, quero ler a "reportagem" aqui no blogue, depoimentos dos ilustres comentadores e, claro, uma foto do Sr. Carlos, esse pedaço de mau caminho.

B disse...

Digo-vos... até as lagrimas me vieram ao olhos e soltei sem querer um pouco de lastro a estibordo devido á emoção ao ler este post.
A ideia de conhecer a D.Maguita pessoalmente é-me inquietante,pois,o meu corpo tende a assumir vida própria na presença do sexo oposto e começo a ter movimentos involuntários e desconcertantes,fazendo figuras completamente lamentáveis.

O encontro ser no talho,estou de acordo desde que se respeite o seguinte:
1-Não fazer piroupos ao "meu" Sr.Carlos
2-Não olhar directamente para as coxas e/ou zona genital.
3-Não ter pensamentos menos proprios.
4-Não tentar subornar ao ir pelo caminho facil de "... não sei,escolha o senhor por mim qual a melhor carne..."
Já tentei isso e não resultou.

D. Carla,fico contente que os meus comentarios a divirtam,nem a minha presença teria outro sentido senão esse.

Por fim,Lily,agradeco-lhe este post e a unica forma que tenho de lhe agradecer é deixar-lhe o meu corpo á sua disposição para qualquer desejo mais recondido dessa mente misteriosa,fique a saber que sou lavadinho e bem mandado.

A todos os meus fãs um afavel cumprimento.

Maguita disse...

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Lily e às minhas resmas de fãs. Sem eles, esta homenagem não seria possível e hoje não estaria aqui a escrever estas sentidas palavras de apreço.
Em segundo lugar, gostaria de pedir desculpa a todos por não ter respondido com a devida e tão esperada a celeridade.

E agora passemos ao assunto principal.
Lily, sei que as tuas intenções são boas, mas um rendez-vous com o B. no talho do Sr. Carlos está fora de questão.
1 - O B. torna-se possessivo sempre que solicito informações sobre esse senhor. Não é nada pessoal, mas há que ter cuidado, principalmente num ambiente de facas, sangue e carne cortada. Não conheço o B. mas mais vale prevenir que remediar. Se é que há remédio para o que estou a pensar.
2 - A ideia de conhecer uma pessoa cujo corpo tende a "assumir vida própria na presença do sexo oposto" é extremamente desconcertante, to say the least...

Carla: Pois, eu também quero saber se existe uma espécie Globos de Ouro para blogues.