quarta-feira, 7 de março de 2012

As tecnologias

Ter um smartphone é útil. Quem tem sabe do que falo. Resolvi comprar um por motivos profissionais, visto que agora trabalho apenas como freelancer e convém estar contactável e não ter de ficar a vegetar em frente a um computador na esperança de receber trabalho.

É ainda melhor quando podemos ficar a dormir mais um pouco porque sabemos que não recebemos nenhum e-mail de manhã ou aceitar trabalho ainda debaixo dos lençóis.

Sempre tive o hábito de desligar o telefone ao deitar, mas tendo em conta que não acordo propriamente às 9 da manhã, em certas alturas deixo-o ligado, assim se receber mensagens logo de manhã, acordo com o toque.

Claro que isto tem inconvenientes, como o facto de ter recebido um e-mail às 4:30 da madrugada e ter ficado a pensar se o assobio (sim, o gajo assobia) tinha sido no sonho ou mesmo a sério. Como sou uma rapariga atinada, virei-me para o outro lado e continuei a dormir. Vamos lá ver se o Sami (batizado assim pela amiga Picante) se vai portar melhor esta noite.

3 comentários:

B. disse...

Isto de ter "gajos" a assobiar-lhe durante a noite tem que lhe diga... Samir ou Sami ou lá que é, soa-me a nome indiano,ou a lily passou a gostar de chamuças ou gosta do aroma perfumado no sovaco a caril..
Há que assumir,ou que se tem um indiano debaixo da cama retido em cativeiro para aquando aperta o desejo "por caril e afins condimentados", ou,se é adepto de novas tecnologias e um toque errado para msg.

Carla disse...

Ó B., não é indiano, é coreano! É Sami de Sam(i)sung.

Lily disse...

Confesso que tenho um fraquinho por orientais, dão umas crias tão fofinhas