sábado, 6 de novembro de 2010

The Matt and Rebecca Show

As palavras no título deste post não são minhas, mas sim do Mr. Simon Cowell, que os considerou as melhores actuações da noite. Ela, uma das favoritas e elogiada desde sempre, conseguiu uma ovação de pé do Simon. Ele... vejam os jurados no final.



http://www.youtube.com/watch?v=VFAZ6TvK-3c&feature=channel




http://www.youtube.com/watch?v=D-5M93tovEs

4 comentários:

Unknown disse...

Para mim seria o Matt a ganhar, porque foi ele que demonstrou ser mais eclético sempre com elevada performance. Mas tenho um feeling que os burros dos ingleses vão dar a vitória á cher, pelo menos é o que se fala muito por aqui. A decepção de hoje foi a Mary Byrne, mas não cantou uma musica ao estilo dela. Mas desde já digo que em minha opinião, o Idolos é bem mais realista que o X-Factor.

Lily disse...

Acho que a Cher vai acabar por sair lá mais para a frente, pq pelo que leio na imprensa, o Matt, a Rebecca e os One Direction são muito populares. A Mary tb deve chegar quase à final, tem a Irlanda toda a votar nela. Eu só espero que não ganhe o grupo, não gosto muito deles (e se calhar chegam à final pq causa das adolescentes que devem votar todas neles). A Mary teve de facto uma má noite, mas o Matt tb teve a semana passada. É normal quebrarem de vez em quando

Lily disse...

E sou grande fã da Mary. Quando li que ela ia cantar aquela música pensei "uau, vai ser o momento dela", mas aquilo não correu nada bem, nem queria acreditar. Seja como for, ela é um exemplo para qualquer pessoa e vai ter uma carreira na música de certeza absoluta. Aliás, li recentemente que o Simon já lhe terá proposto um contrato. Mas pronto, a imprensa vale o que vale :D

E que mais se diz por aí? Conta Pedro!

Unknown disse...

Já tou cá pela chinó-tugalandia. Mas o que têm dito é que a Cher e a Katie é que vão avançar muito. É complicado fazerem um concurso de cantores quando não existe um estilo definido de musica no programa. Há ali muitas boas vozes, mas todas em estilos diferentes. Mas quando neste programa existe um "cantor" que se dá pelo nome de Wagner, tá tudo dito. Aquele programa comparado com o nosso é muito mau. Por exemplo: parece que a Cher canta muito bem, mas só quando tem os backup singers por trás. O género de musica RAP não é para ela, porque parece que ela cantou muito bem o fim de semana passado numa musica que não tem nada a haver com o estilo que ela quer apresentar. E agora falasse que ela está a fazer copycat da Cheryl, porque está a agir da mesma maneira, e até fez extensões e mudou o cabelo de côr.