terça-feira, 23 de novembro de 2010

Há pessoas que me conhecem bem demais

Tenho a mania de achar que disfarço bem as minhas reacções, mas acho que sou mais transparente do que aquilo que penso.

Estava a falar com a minha amiga Carla aka Picante sobre um determinado assunto e ela começou a achar imensa piada (a Maguita também se costuma rir, é bom saber que a minha vida diverte as minhas amigas).

Nisto diz-me assim: "Ó Lile, isto é hilariante. A sério, tou a ver a tua cara 73, é que tou mesmo. Deve ser a tua cara quando eu disse "ó Lile, vamos ali à Redken que fica nesta avenida" (sendo que a tal avenida fica praticamente a todo o comprimento de Manhattan)".

Pois, é capaz...

3 comentários:

Carla disse...

OMG!!!

Esses "k" aí no meio e a não-capitalização estão horríveis!

Podias ter editado para ficar mais bonitinho.

Carla disse...

Obrigada, :)

Lily disse...

Tinha pensado em editar mas depois não o fiz, foi lapso. Já está :D