quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ponto da situação

Dias para a viagem: 3
Passaporte: check
Documentação da viagem: check
Cartão de crédito: check
Dólares: check
Máquina fotográfica e de filmar: check
Mochila e saco extra para recuerdos: check
Peças de roupa na mala de viagem: 0

23 comentários:

Carla disse...

Saco extra para recuerdos?? Lily, se te pararem nos customs e te levarem para uma sala de interrogação aviso já que não te conheço.

Podes sempre alegar que compraste tudo aquilo na Makro. sim, que até os yankees devem conhecer a Makro.

Filipa disse...

realmente essa do saco extra deixou-me curiosa...serão assim tantos que nao cabem no meio da roupa, na mala normal de viagem??? huummm

Fiquei preocupada

Lily disse...

Ainda bem que ninguém percebeu que a mochila tb é para uma emergência relacionada com recuerdos

Carla disse...

Já tou a ver a Lily a comprar duas dúzias de ipods, ipads e macbooks para ir vender para a Praça da Espanha.

Olhó Áipódi! O Áipádi fresquinho! Acabadinhos de chegar dos States!

Lily disse...

Dá-me ideias dá... e não digas isso muito alto senão vou ter o B. aqui a fazer-me encomendas

Lily disse...

Pois é meus amigos, eu é que estou a levar os sacos extra para as compras, mas há aqui alguém a dizer-me que quando voltarmos temos de ter cuidado no aeroporto e até já tem um plano: passar pelo "nada a declarar" no meio de mais pessoas ou ir a correr como se fôssemos apanhar o comboio. E depois eu é que não sei quê, não é menina Carla?

Carla disse...

Mas eu estou preocupada Lily. Qual é a melhor estratégia? Ir no meio da multidão esperando que ninguém nos escolha, ir em passo de corrida, ficar para trás?

Ai...

Lily disse...

O B. é capaz de ter um plano para isto, já que deve ter trazido 10 kg de esparguete de Itália

Maguita disse...

Não te esqueças de "check" o post-it com as minhas coisas*!!!

*por enquanto só existe 1 coisa na lista e nem sequer é para mim. Snif.

Eli disse...

Para quê levar roupa? Assim ficas com mais espaço e podes comprar tudo lá! :P

Lily disse...

É um bom conselho Eli, o problema é que nesse caso ainda me iria desgraçar mais nas compras. Tenho de me segurar minimamente

Eli disse...

LOOOL! E já deixaste a tua quinta entregue aos cuidados de alguém??? Ah, ah. ah (Não é que me esteja a oferecer...A minha já me dá trabalho suficiente! :D)

Lily disse...

Ó Eli, não digas essas coisas aqui em público pq depois as pessoas vão gozar comigo. Não posso deixar nada plantado senão ainda morre tudo, portanto conto apenas com a ajuda dos vizinhos para lá irem fertilizar a terrinha

Carla disse...

Vocês só podem estar a gozar comigo. É que ... só podem. Lily, mas se quiseres tenho lá um terreno cheio de carrascos para arrancar. Se quiseres ajudar, aparece.

Lily disse...

Eu já te vou ajudar a trazer os cremes dos States, não me peças mais ajuda

Carla disse...

Tens a certeza Lily? Olha, ias com o meu pai às 6 da manhã para a fazenda. Abrias uns carreiros com a enxada, semeavas umas coisitas, regavas. Podavas umas árvores de fruto. Ias adorar! Igualzinho ao farmville.

Eli disse...

Ah ah ah! O que eu te fui arranjar...

Carla disse...

Eli, também podes vir. Estás convidada. Há lá muito para fazer. Há enxadas que cheguem para todas.

Eli disse...

Essa do saco extra é muito prático. Eu ouvia uma amiga minha dizer que tinha um saco (que se dobra todo e ocupa mt pouco espaço) que levava de viagem no caso de ter bagagem extra e na minha viagem ao México decidi levar uma mochila vazia dentro da mala de viagem just in case. E realmente deu jeito porque precisei dela. Mesmo que tenhas espaço na mala, há sempre coisas frágeis que convém levares contigo dentro do avião e não como bagagem de porão.

Eli disse...

Não obrigada Carla, Eu gosto de trabalhar na minha quinta onde tenho apenas de clicar no rato e não fico com calos nas mãos. Uma quinta verdadeira dá muito trabalho, deixo isso para o pai ou para o namorado! LOL

Lily disse...

Ora nem mais. Estou a ser precavida e claro que também estou a pensar em dar uma ajudinha à Carla (bem, vais ficar com uma reputação de consumista Carla...)

Carla disse...

Lily, pode ser que tenhas sorte. Sou capaz de controlar a minha veia consumista porque depois não tenho extensão corpórea suficiente para aplicar tanto creme.

Tenho lá agora um óleo de limpeza em casa que não acaba. O raça do óleo dura que se farta. Eu já farta daquilo e ainda nem a meio vai.

Carla disse...

Pronto, pronto, se as meninas só querem saber do Farmville, vocês é que sabem. Eu também não sou dada a essas actividades. Enquanto o meu pai toma conta da sua horta eu entretenho-me a tirar fotos e a descansar debaixo do pinheiro.