sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nuvem, again

Mas que raio de conversa é esta? A Sra. Dona Nuvem resolveu vir agora para a Tugalândia? Mas isto é assim, simplesmente apetece-lhe e vem por aí fora?

Vamos lá a ver se nos entendemos: amanhã certas pessoas têm um avião para apanhar. Não sei o que a nuvem vai resolver fazer, o que eu sei é que, tal como a Carla já me disse, não vamos sair do aeroporto sem que nos ponham em NY. E faço um pé de vento no balcão da TAP que só para não me ouvirem metem logo o avião no ar. É que... bem... não me queiram ver que nem a Sue Sylvester. É que... bem!

5 comentários:

Filipa disse...

Em relaçao ao barulho ao balcão da TAP acho estrondosamente excelente...detesto-os, mas detesto-os mesmo muito, principalmete uma senhora baixa assim redondinha, mal disposta, que nem fazia o favor de me ouvir....Agora lembraste-me da aventura que foi vir de Lisboa para o Porto, um dia conto...

Faz barulho liga para o advogado e assim, mas nao lhes largues o balcão...

E bem vai lá a NY que eu cá fico a roer-me de inveja..

Carla disse...

Eu e o meu cartão de crédito estamos preocupados. Muito preocupados.

Além disso, estou também incrivelmente enervada. E de mau humor. Muito mau humor. Dava jeito ter aqui ao pé de mim uma daquelas pessoas agourentas que começam logo a falar da núvem e a dizer "e agora?" e "já não vais, queres ver!" para lhe dar um enxerto de porrada. Uma ou duas.

Ninguém me arranja uma abétulas dessas? Ai.

Lily disse...

Eu tenho aqui nos meus contactos um forte candidato, queres?

Carla disse...

Pronto, já descarreguei alguma energia negativa na hora de almoço (quando fui ao castigo, leia-se depilação) e agora tenciono melhorar o meu humor com umas farturas ao fim do dia.

Sendo assim, uma abétula basta!

Sofisga disse...

Eu bem disse há tempos que a nuvenzinha perto destas senhoras era mero algodão doce a desfazer-se na boca... Sai de baixo! Não se preocupem que eu vou ali fazer a dança da chuva para a gaja se ir embora de vez. Era o cúmulo a Carla ter ido ao castigo para agora ficar em terras lusas. Por mim, não vais ficar no aeroporto a mofar e a ver os pêlos voltar. Vocês vão conseguir, oh yes you can!