sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estou preocupada

Não sei o que fazer à minha vida: o calor resolveu vir de repente, numa de "OK Lily, sei que apanhaste uns dias de 9 graus em NY portanto toma lá agora mais de 30 para te aqueceres". Ora isto faz com que eu ontem às 2 da manhã estivesse a comer um gelado, perca o apetite no geral (hoje só almocei sopa e tive de fazer um esforço) e não tenha vontade de fazer nada. O que é deveras preocupante, quando tenho de traduzir 11 mil palavras até segunda-feira.

Sei que corro o risco de ser apedrejada por dizer isto, mas preciso de férias. O que vale é que elas estão quase aí...

6 comentários:

Filipa disse...

Só comento pelo facto de também andar a precisar de férias..mas imagina que para domingo já perdemos 10 graus e lá se vai o calor de ir para a praia!

B disse...

Pedras e da calçada!
Então vocemece vem de NY.. cheia de férias e quer férias porque faz um ligeiro quentinho?
E combater contra o defice,não?
Comer gelado á duas da manha.. sinceramente.. o que vem a seguir, comer alheira ao almoco??
( private joke )

Carla disse...

Pedras também não digo, mas uns tomates até atirava, vá daqueles cherry para não magoarem muito!!

Ele é férias a toda a hora, gelado a horas impróprias, queixumes que não aguenta o calor. D. Lily, não afugente o calor que amanhã quero ir para a praia saracotear o meu corpitxo branquela.

Já agora que gelado foi?

Maguita disse...

Pois eu acho muito bem comer gelado às 2h da manhã.

Unknown disse...

Bom eu sou a favor de que comer gelado é bom a qualquer hora do tipo acordar de propósito só para comer gelado, estar durante o coito a comer gelado até inclusivé na casa de banho a triturar um magnum gold.
E da minha parte D. Lily sou a favor que tenha férias quando quer e bem lhe apetece, porque eu faço o mesmo. Os parvos que combatam o défice... quero é um belo descanso e ter cá o meu....
Já agora, que destino daria ás suas férias?
Só estou contra ao facto de querer baixar a temperatura. Digo isto em virtude deste clima ser mais propicio a ambientes sexuais, tais como a praia e o campo. :)

Lily disse...

Sabia que ias concordar comigo Maguita. Ai o magnum gold. Ainda não consegui provar essa tentação. Da única vez que tentei comprar só via publicidade a isso no continente e cadê? Nada, népias, nem uma única caixa. Bah!