segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sou uma fácil

Vendi-me a um rapaz de olhos azuis. Logo eu que não me deixo seduzir facilmente nem tenho a paranóia dos olhos claros. Mas antes que a vossa imaginação se perca com imagens impróprias para um espaço familiar como este, passo a explicar.
 
Recebi na minha casa um rapaz fofinho, de olhos azuis, pele clara. O seu nome, Luís. (Em tempos idos, tive uma relação de amor-ódio com um Luís, mas isso agora não interessa nada.) As suas mãos quentes contrastavam com as minhas geladas. Mas já se sabe, mãos geladas, coração quente (suspiro). Tinha um discurso coerente e falava com conhecimento de causa. Toda a mulher gosta de um homem que sabe conversar e demonstra ser inteligente.
 
Voltou uma segunda vez, com uma desculpa qualquer. Não me importei, foi mais um motivo para estarmos juntos. Resolvi deixar-me levar sem saber exatamente o que iria acontecer. Ainda agora não tenho a certeza de onde me fui meter. Mas segui em frente, sem medos, porque dos fracos não reza a história.
 
O resultado? Pacote de fibra 100 mb, dvr-hd gratuito com 140 canais e 70 nas restantes TVs por 45€. A verdadeira lócura, portanto.



PS - Tenho ou não jeito para contar histórias?


2 comentários:

Filipa disse...

Já estava à espera de uma romance tipo "50 sombras de grey"! E afinal só te venderam mesmo um pacote para a televisão...

Oh Lily, parece-te bem deixar-nos assim com grandes expectativas e depois deixas-nos com 100MB e 45/mês?

B. disse...

Historia fantástica.. simplesmente divinal...