sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Afinal sou uma rapariga de sorte

A minha box morreu, ou melhor, esteve em coma 2 dias e hoje foi desligada das máquinas. Com ela desapareceram inúmeras horas de divertimento. Estou uma lástima...

A parte engraçada da situação é que o técnico nem foi confirmar o problema: eu a gastar o meu latim e quase a chorar por ter noção de que iria perder as gravações todas e ele simplesmente trocou-a (que homem insensível!). 

Há uns tempos foi o modem da Internet que avariou. Quando questionei o técnico se era "normal" durar tão pouco tempo (era ingénua ao ponto de pensar que 4 anos seria considerado pouco tempo), respondeu-me que tive muita sorte por durar tanto.

Agora perguntei se as boxes costumam avariar com facilidade, uma vez que esta tinha pouco mais de ano e meio. "Teve muita sorte", respondeu. Mas de que me serve a dita sorte se fiquei sem 357 episódios de séries gravados por ver, hein?

3 comentários:

Filipa disse...

A minha box de vez em quando da-lhe o fanico e desliga-se... vou já para casa ver as series que tenho gravadas e o trabalho que se lixe! Não vá a box avariar!

B. disse...

357 episodios.. entenda-se... novelas.

Carla disse...

Já estou a imaginar. No ponto 3.6.5.1 do Manual dos Técnicos da Cabovisão, "O que dizer ao cliente em caso de avaria", está escrito "Teve muita sorte".

E, claro, os técnicos da Cabovisão devem estar tão habituados a dizer essa frase que ao darem prendas aos filhos no Natal dizem "Tens muita sorte" ou com as mulheres nos momentos de intimidade "Tens muita sorte".

É uma forma de baixar as expectativas.