sexta-feira, 25 de março de 2011

Estou solidária com o Paulo Futre



Dá para perceber perfeitamente que alguém lhe misturou os papéis todos. Como se isso não bastasse, ainda começaram a tirar fotos, fazendo-o desconcentrar-se.

Como benfiquista, considero esta candidatura ideal para o Sporting, sobretudo por causa do jogador que "teve azar no Real Madrid", que agora joga no Hércules, esse grande clube espanhol, e que esperam recuperar cá. Ah! E não nos podemos esquecer do melhor jogador chinês da atualidade, porque depois "vai vir charters todas as semanas" com imensos chineses para gastarem dinheirinho cá. Caramba, isto não é só bom para o Sporting, é bom para o país no geral! Futre ao poder!

Se acham que o que acabei de referir não faz sentido nenhum, então ele terá batido com a cabeça antes da conferência.

7 comentários:

Carla disse...

Acho promissor ... se ele passar aos jogadores umas doses valentes da substância que tomou antes desta conferência de imprensa pode ser que eles pareçam estar mesmo vivos nos jogos.

Maguita disse...

Lily, meteste este vídeo para me fazer rir?

Maguita disse...

OU MÁI GÓDE! Escreveste "atualidade"! Aderiste ao acordo ortográfico! Passaste para o lado negro!

Unknown disse...

Será que Paulo Futre consegue recuperar os jogadores que já tem no Sporting???

Acho que essa é que é a cerne da questão. LOL

Lily disse...

Pois escrevi Maguita... eu não queria mas como já tenho de o fazer para alguns clientes e é só uma questão de tempo para ter de ser assim com todos, estou a tentar fazê-lo sempre para me ir habituando

Lily disse...

Concordo Pedro, até pq o melhor jogador chinês da atualidade não pode fazer milagres

Sofisga disse...

Se bateu com a cabeça antes da conferência? Eu acho que bateu foi forte com o nariz num pedaço de coca, mas isso sou eu a dizer. Já viram o vídeo de sobreposição de voz que o Unas fez disto?? Tá de morrer a rir!!!