domingo, 27 de março de 2011

Conforme previa, já que me conheço tão bem

Não me levantei nada cedo. O despertador bem que tocou, mas desliguei-o, voltei-me para o outro lado e acordei umas 2 horas depois. Posto isto, ainda tenho muuuiiittttoooo que fazer. Ponto positivo: a minha cidade virtual está linda. Andei a mudar lá umas cenas e agora está mais arranjadinha. Ah espera. Acho que esta parte não era para dizer. Hmmm, pronto, vou-me calar agora.

PS - Como se isto não bastasse, ainda estou baralhada com a mudança da hora. Raio de jet lag.

3 comentários:

Carla disse...

Cidade? Mas não era quinta? Ando tão desactualizada que qualquer dia vivemos num país virtual e nem dei conta...péra...uhm

B. disse...

LOL
Isto há grandes vidas.. dorme-se até ás tantas.. tem-se cidades.. tem-se jet legs... barbecues... viste-os... é...é...

Lily disse...

Ó B., não vês que agora tá de chuva?