sábado, 26 de março de 2011

Acabei de me aperceber que...


Estou atulhada em trabalho. Tenho um projeto enorme para fazer que me vai obrigar a hibernar durante o fim de semana, mas sem a parte boa da coisa (que seria manter-me num estado de inatividade e apenas recorrer às reservas alimentares armazenadas). Neste caso, é uma hibernação ao contrário, a qual consiste em passar horas a fio a trabalhar sem me distrair com e-mails, messenger, Facebook, jogos, blogues e afins (sou tão cómica quando quero).

Vou deixar o despertador para a mesma hora como se fosse trabalhar (o que significa deixá-lo a tocar aproximadamente durante 1 hora) e esperar conseguir levantar-me a uma hora considerada decente (deve ser verdade, deve). Não, tem mesmo de ser, a sério (nem eu própria acredito no que acabei de escrever, mas adiante).

Vou fazer tudo isto, traduzir milhares de palavras, ficar com aquela sensação de dever cumprido e satisfeita por me ter levantado cedo, ainda que a um sábado, até porque é de manhã que se começa o dia, segundo dizem (o meu dia começa tão bem depois de almoço, mas pronto).

Agora vou ali aos meus jogos e prometo que já volto ao trabalho. É só um bocadinho, tá?

3 comentários:

B disse...

LOL
Como a compreendo lily,tambem tenho andado cheio de trabalho,mal tempo tenho para as actividades facebookólúdicas.
O levantar cedo perto da hora do almoco,mas a serio que tem que ser cedo mas depois do almoco é uma teoria excelente que vou adoptar.

Maguita disse...

Hoje passaste o dia a blogar.

Lily disse...

Não vês que tive de esgotar a minha veia blogueira para o fds, caso contrário ia correr o risco de não me conseguir concentrar no trabalho. Como se isso não fosse acontecer anyway