"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso", Charles Chaplin
Basta enviar um e-mail a dizer que se pretende cancelar uma determinada subscrição e deixar escapar que, "por acaso", não se recebeu os presentes referidos para estes serem enviados logo no dia seguinte. O giro disto é ser a própria Deco a "falhar" com o consumidor.
Se já custa estar no local de trabalho sem fazer nada, custa ainda mais estar fechada com o dia maravilhoso que está lá fora. A vontade que tenho é ir para uma esplanada apanhar sol ou passear junto ao mar. Mas não, é preciso ficar aqui, a fazer literalmente nada. Quer dizer, vou plantar uns morangos, receber umas rendas ou regar umas abóboras, mas até isso farta. Estou constantemente a olhar para o relógio, mas as horas custam a passar.
Mas adiante, também já não falta muito e espero ter um fim-de-semana tranquilo (este "espero" significa não se lembrarem de me dar trabalho à última da hora).
Hoje senti-me uma panela de pressão prestes a explodir. Tive de me conter, e muito, para não me saltar a tampa. Quem me conhece sabe que sou calma e só quero estar sossegada no meu canto. No entanto, as confusões vêm ter comigo sem eu fazer nada.
E depois? Deixamos a tampa saltar ou engolimos o sapo? Resolvi contar até 50, muito devagarinho, e respirei fundo 10 vezes. O problema é que é algo que vai tornar a acontecer e não sei se vou continuar a aguentar. Tenho receio de um dia me passar de vez e aí não há volta a dar. Se calhar era a solução, porque há pessoas que só quando são confrontadas de forma mais áspera é que se tocam que não temos de andar ao mando delas só porque lhes apetece.
"Estrada formada naturalmente constituída por gravilha fina e partículas minerais. Normalmente, estas estradas não permitem tráfego de veículos. Superfície de estrada construída utilizando uma combinação de asfalto e agregado de construção. Superfície de estrada constituída principalmente por cimento e outros materiais, como calcário, granito e outras misturas químicas."
Ando com esta actriz debaixo de olho desde o filme Closer. Assim que surgiram as críticas ao Cisne Negro, coloquei-o logo no meu top a não perder. Fui vê-lo ontem e... ó... meu... Deus... Brilhante!
Um thriller psicológico apaixonante e intenso. Uma interpretação soberba e simplesmente irrepreensível da Natalie Portman. E se esta menina não ganha o óscar, vou pessoalmente a Hollywood deitar fogo a tudo.
Keep drinking coffee, stare me down across the table
While I look outside
So many things I’d say if only I were able
But I just keep quiet and count the cars that pass by
You’ve got opinions, man
We’re all entitled to ‘em, but I never asked
So let me thank you for your time, and try not to waste anymore of mine
And get out of here fast
I hate to break it to you babe, but I’m not drowning
There’s no one here to save
Who cares if you disagree?
You are not me
Who made you king of anything?
So you dare tell me who to be?
Who died and made you king of anything?
You sound so innocent, all full of good intent
Swear you know best
But you expect me to jump up on board with you
And ride off into your delusional sunset
I’m not the one who’s lost with no direction
But you’ll never see
You’re so busy making maps with my name on them in all caps
You got the talking down, just not the listening
And who cares if you disagree?
You are not me
Who made you king of anything?
So you dare tell me who to be?
Who died and made you king of anything?
All my life I’ve tried to make everybody happy
While I just hurt and hide
Waiting for someone to tell me it’s my turn to decide
Who cares if you disagree?
You are not me
Who made you king of anything?
So you dare tell me who to be?
Passar o tempo a jogar, ver vídeos, ler blogues (enfim, fazer tudo menos adiantar o trabalho que se tem) e ainda ter o descaramento de pensar "depois faço isto" ao mesmo tempo que se abre um link para ver a nova temporada do NCIS LA que ainda não estreou por cá.
Resultado: o trabalho acumulou e vai ser feito à noite. Quando é que a menina aprende?
Já trabalho há tempo suficiente para saber que os clientes pensam que não temos vida própria. Então estive eu a semana toda sem receber trabalho e hoje queriam dar-me 3 mil palavras para o fim-de-semana?
É verdade que as podia fazer, estamos em crise, não convém recusar, essas coisas todas, mas é uma questão de princípio. Só se lembraram de mim hoje, sexta-feira? Pois é, lamento. Faço metade porque estou bem disposta e consigo despachar o trabalho ainda hoje. É que não há paciência.