sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Diz que o fim-de-semana está quase aí



Se já custa estar no local de trabalho sem fazer nada, custa ainda mais estar fechada com o dia maravilhoso que está lá fora. A vontade que tenho é ir para uma esplanada apanhar sol ou passear junto ao mar. Mas não, é preciso ficar aqui, a fazer literalmente nada. Quer dizer, vou plantar uns morangos, receber umas rendas ou regar umas abóboras, mas até isso farta. Estou constantemente a olhar para o relógio, mas as horas custam a passar.

Mas adiante, também já não falta muito e espero ter um fim-de-semana tranquilo (este "espero" significa não se lembrarem de me dar trabalho à última da hora).

Prevejo gelados e farturas. Porque eu mereço.

6 comentários:

Filipa disse...

O que eu dava para estar como esse gato...

Ai que nunca mais é sabado!

Bom fim de semana

Carla disse...

Eu bem ouço falar das farturas, mas vê-las e, mais importante, comê-las, tá quieto.

Lily disse...

Só vos digo, o gelado estava maravilhoso e as farturas... ainda há ali umas 2 que sobraram nham nham

Lily disse...

Update: já só há uma...

Filipa disse...

Sim e quem pôs a subscrição para ler os comentarios seguintes tem que salivar com os teus updates não?

Lily disse...

Não se zanguem comigo, vá. Se quiserem, combinamos uma excursão às farturas um dia destes