domingo, 16 de janeiro de 2011

Tenho um signo tão fofinho e amoroso e querem mudar tudo

Primeiro é o mundo que vai acabar brevemente, agora alguém resolveu dizer "ah e tal há uma constelação nova e vamos ter de mudar os signos". Como é que é?

Pois parece que agora sou Aquário. Peixes, Aquário, é quase a mesma coisa poderão pensar. Eu até simpatizo com esse signo, mas não me apetece mudar. Ainda por cima dizem que "os piscianos estarão em alta ao longo do ano 2011":

"Os piscianos de 20 a 22 de Fevereiro e de 29 de Fevereiro a 20 de Março sentirão que o seu lado lúdico, a sua intuição e a sua espiritualidade estarão sublinhados e é natural que dediquem parte do seu tempo ao mundo da criatividade. Poderá envolver-se com pessoas incomuns e passar por experiências espirituais invulgares, o que irá alimentar o seu interesse no oculto. Pode ser levada a mudar de hábitos, a estabelecer uma nova ordem de prioridades. Terá capacidade de tornar real um sonho. Pode ter a oportunidade de viajar. Haverá fases em que irá estar mais voltada para si própria, refletindo mais sobre o seu mundo interior e ideais."

Quer dizer, vai-me acontecer supostamente estas cenas todas e resolvem mudar o universo logo agora? Onde é que se assina a dizer que não queremos?

3 comentários:

Carla disse...

"Pode ter a oportunidade de viajar." LOL Understatement of the year!

B disse...

Novos signos? Estarei desatualizado? Eu não mudo mais para nada,já não basta a Zon sempre a querer que eu mude de tarifário.. tss tss

Filipa disse...

Ao que li parece que é só para quem nasceu depois de 2008(não tenho acerteza no ano), ou seja, para nós continuam a ser os mesmos... O qeu eu acho bem, caraguejo assenta-me que nem uma luva, não me via a mudar!