sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parece mal?



Quando me fiz sócia da Deco há uns tempos, recebi umas ofertas todas simpáticas (afinal de contas, vale tudo para aliciar). Até me mandaram a encomenda duas vezes e eu, em vez de ficar com tudo, resolvi devolver uma (sou tão certinha que até meto dó). Podia ter desistido ao fim de um mês mas não o fiz, mantive-me sócia.

Esta semana recebi um e-mail deles a perguntar se queria receber gratuitamente, durante 1 mês, umas revistas novas quaisquer e que me enviavam mais umas ofertazinhas. Ora a bem dizer, visto que só quero que fiquem contentes, disse que sim (embora desta vez vá desistir no final do período gratuito e esteja a fazer isto por puro interesse nas prendinhas). Vergonha Lily, vergonha...

4 comentários:

Carla disse...

Eles têm de manter os sócios satisfeitos, porque senão a quem é que eles se iam queixar?

Maguita disse...

vergonha é uma pessoa ouvir este "mea culpa" e decidir fazer igual.

Li, que ofertas são essas?

...

Lily disse...

leitor mp3 + rato sem fios

mas o que me aliciou foi...

"Quer esteja na rua, a passear ou mesmo no seu carro, sem um equipamento adequado é impossível conseguir carregar o telemóvel. Com esta bolsa equipada de um carregador a energia solar vai poder carregar o seu telemóvel onde e quando quiser! Um presente útil, prático e amigo do ambiente".

Lindo não é? Até pq é grátis hahaha

B disse...

Eu sei que no fundo a Lily vai acabar por subscrever mais revistas.. ela é tão tão boazinha que não consegue devolver nada.