terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu e as insónias


Não sei o que se passa comigo. Há duas noites que ando a dormir mal. Pensava eu que a noite passada ia adormecer mais rapidamente por me ter levantado cedo, mas não. Fui para a cama, liguei a TV para ver se me dava sono, resolvi desligar à 1h e qualquer coisa, virei-me e... nada. Fiquei a ver as horas a passar.

O que mudou na minha rotina? Tenho ido para o escritório. Passei a manhã toda com aquela sensação que me tinha passado um camião por cima, até comecei a pensar que estava a ficar doente. Entretanto, uma colega disse-me "deves estar a sofrer de jet lag". Como é que não me lembrei disso antes? Faz todo o sentido. Isto de ir para Lisboa dá cabo de mim, é melhor não exagerar. Assim sendo, 5ª fico em casa que é por causa das coisas.

4 comentários:

Maguita disse...

Bem-vinda ao meu mundo.

B disse...

LOL
Jetleg nacional... claro!
Mas deixe lá que as insonias ou são gerais ou voçe e eu temos uma ligação especial.
Tambem passei duas noites que dormi bastante mal,acordei,rebolei,encotovelei a esposa,espurrei-a da cama,de manhã tinha um papel com uma nota a dizer " assim não dá... "

Maguita disse...

nunca subestimar o poder de um post-it...

Carla disse...

Já eu ando a cair de sono por Lisboa e arredores. Ele é no trabalho (onde não convém), ele é em casa, ele é no carro (onde não convém MESMO NADA). Enfim, experimenta ler o Guerra e Paz a ver se isso passa.