Estou de volta e completamente de rastos. Tudo me dói: o corpo, sobretudo pés e pernas, e a carteira (vá lá que ainda sobraram 20€ da quantia levada).
Tendo em conta que só 200€ foram para comer durante 4 dias, pode-se dizer que é uma cidade carota. Resumidamente: muitas fontes, muitas pedras (chamam-lhe "ruínas", sempre é mais chique), muitas geladarias, muitos palácios e edifícios gigantescos. O Papa não nos recebeu (devia estar a dormir uma soneca), mas o Vaticano até que é engraçadito.
Não conheço povo mais alucinante a conduzir que os romanos: ninguém pára nas passadeiras, portanto temos de nos atirar literalmente para a estrada e rezar para que não nos passem a ferro. Isto além de contornarem as pessoas no meio da estrada, porque parar ou abrandar não é com eles.
Entretanto fiquei apaixonada pelo Dannniieeellleeeee, que nos foi buscar ao aeroporto. Sim, que uma gaja de vez em quando tem direito a uns mimos e toca a ir num Mercedes do aeroporto até ao hotel com alguém simplesmente maravilhoso, charmoso, lindo e tudo e tudo. A minha amiga bem falava comigo mas eu já nem a ouvia.
Prometo umas fotos num qualquer post em breve. Agora parece que tenho de ir trabalhar. Ai que me dói tudddddooooooo.
5 comentários:
Primeiro conhece o Danieeeleee que é lindo,vistoso e tudo o mais.. e depois queixa-se que vem toda partida.... certo...
B, a Lily ficou com os mimos romanos só para ela!
hummm...realmente o mister B. tem toda a razão...
Vem toda partida, mas não fala das "outras" iguarias que apreciou por lá.
Acabamos por saber apenas que lá vive um "gajo" que dá pelo nome de Danieeeeleeeee
Estranho, muito estranho!
Lile, porque é que não "raptaste" o Daniele? Trazias o moço pra visitar Portugal.
Gostei teu blog.
Enviar um comentário