quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Raio das abelhas!

Estou fffffaaaaaaarrrrrtttttaaaaa das abelhas. Farta! Já nem posso ter a janela do escritório aberta que entram por aqui dentro com um descaramento que só visto. E eu ainda sou boazinha, que vou de almofada em punho enxotá-las. Daqui a bocado saco do Mafu e vão ver o que é bom. Raios!

13 comentários:

Maguita disse...

Tenho medo de abelhas, mas acho piada à imagem da Lily de almofada em punho a enxotá-las.

Lily disse...

Não é bonito de se ver, garanto

Carla disse...

Não sei se o Mafu resultará, D. Lile. Mas já agora gostava de saber. Depois informe, sim?

Lily disse...

Ai não que não resulta, é vê-las tombar que nem tordos. Mas eu não sou assassina, só mesmo em último recurso

B disse...

Não sei porque,mas imagino a Lily tal como nos filmes de teenagers semi-nuas num quarto a lutar com almofadas em cam. lenta, a rirem-se na coboiada... imagino assim a Lily,mas no contexto de matar abelhas.

Lily disse...

Ó B., pensei que me ia imaginar que nem a Lara Croft com um cinto cheio de embalagens de Mafu

B disse...

LOL
Posso imagina-la como quiser,é uma questão de pré-acordo...

Carla disse...

Lol. Não sei como, mas o B. consegue fazer um comportamento tarado-voyeur parecer fofinho.

Pedro disse...

Andas muito irritadiça!!!

Lily disse...

Agora o B. responderia "eu sou fofinho D. Carla"

Maguita disse...

"tarado-voyeur" é um golpe de génio do B.

Sofisga disse...

Lily, não devias levar a mal a visita inusitada das abelhas, quiça quererão apenas adoçar-te um pouco mais a vida. Por acaso é um bicho de que gosto, mais à distância que ao perto é certo, mas quando se aproximam mais do que o desejável é só assobiar que elas afastam-se logo, é um tipo de som que normalmente as afugenta. Podes experimentar esta solução ou se a coisa se tornar mais crítica, fazes como eu ontem à noite para me livrar de uma melga tipo boing 707. Quando nada parecia expulsá-la de casa e após partir um bibelô ao tentar enxotá-la com um pano, lembrei-me do bom do aspirador e lá fui eu tipo melgas-buster sugar a maldita à força. Quem gozou o pratinho todo foi o meu sobrinho que agora me olha como uma verdadeira heroína, assim vale a pena:)

Lily disse...

Ah Sofisga, como eu tinha saudades dos reus comentários LOL

Nunca me lembraria do aspirador, mas essa táctica do assobio hei-de experimentar.

Atenção, não tenho nada contra o bicho, mas seu eu não me meto na vida delas, pq motivo resolvem abusar e entrar cá em casa? Ah não, assim não pode ser. Se elas gostam de viver no telhado, que fiquem lá sugaditas, agora aqui dentro não!

PS - agora esta fez-me lembrar o Sr. do ar condicionado, que ficou com medo de ir ao telhado pq, e passo a citar, "aquilo tá cheio de abelhas!" e eu respondi "ó homem, deixe-se lá de coisas sim?" E depois as mulheres é que são isto e aquilo, right