terça-feira, 10 de agosto de 2010

AAAAARRRGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Hoje irritei-me tanto mas tanto que a minha tensão deve ter subido até aos 20. Se apanhasse o técnico que devia ter vindo ontem montar o ar condicionado do escritório (que ficou pendente da outra vez) e não apareceu, era capaz de o esfrangalhar todo.

E ainda vou pensar se não o vou atirar do telhado amanhã quando vier finalmente cá. Passei o dia ao telefone a chatear a cabeça da senhora da loja e fui tão chata mas tão chata que já devo ser conhecida em todo o concelho como Lily, a Terrível. Depois de vários telefonemas disse que, ou vinham cá amanhã, ou eu lhes enfiava o a/c num certo orifício. Às 19h ligaram-me a perguntar "o técnico vai aí amanhã pelas 17h, pode ser?".

E só para o irritar, vou dizer-lhe para meter mais umas calhas ali nuns tubos que é para ver se aprende (não sei se repararam mas não falei em chibatadas).

Respira fundo Lily, vá... 1...2...3...

5 comentários:

Pedro disse...

Lá está ela a fazer-se "durona". Mas ali por baixo da camuflagem, está com certeza um coração mole e adorável... :P

Carla disse...

Assim mesmo Lile! Tasca-lhe!

Carla disse...

Então? Já chegaram?

Maguita disse...

São agora 18h18. Já chegaram?

B disse...

Confesso que essa faceta de durona tem o seu sex appeal.. no entanto,revolta-me que algumas lojas facam esperar o cliente tanto tempo,ainda mais no caso da ilustre.