Da última vez que fui fazer uma transferência num balcão da CGD, não gostei muito do atendimento. Tive de preencher uma folha com 500 mil informações, além de ter perguntado umas três vezes os campos que tinha mesmo de preencher. Na altura não barafustei porque poderia ser prática comum, uma vez que raramente vou ao balcão, mas comecei logo a irritar-me por ter de ser EU a escrever aquilo tudo. Enquanto isso, o funcionário fica a olhar à espera do dito papel para fazer o raio da operação.
Ora vai uma pessoa à CGD em Milfontes para fazer uma transferência interbancária e o funcionário recomenda que, caso não tenha urgência, faça a operação no multibanco para não pagar taxas. Nunca pus essa hipótese devido ao valor em questão, afinal apenas tenho de a fazer de duas vezes devido ao limite diário e assunto resolvido.
Digam lá se não foi atencioso? Ou então pensou que era pobre por me ver vestida com roupa de ir à praia e resolveu poupar-me a maldita taxa.
1 comentários:
Minha querida e abonada amiga.. ao balcão tudo se paga, inclusive ouvi dizer que se respirar dentro de um banco, são 0,50€ por bufadela.
E já agora.. a Lily nunca está mal, seja com que roupa for (ou sem ela)
P.S. Observação feita sem qualquer prévia confirmação.
Enviar um comentário