quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Será mito o que dizem?

Está certo que não tenho muita experiência nestas coisas, mas hoje fui à Segurança Social e despachei-me em menos de 1 hora. Será sorte de principiante?

Primeiro tive de passar por uma triagem em que a senhora da receção me disse que tinha de tirar a senha A com um ar ligeiramente assustador. Depois, a Sra. Segurança simpaticamente abriu a máquina das senhas e deu-me a tal. Nisto aguardei que passassem os 10 números que tinha à minha frente (nada mau, hein?) e fui atendida por uma outra senhora, pasmem-se, ainda mais simpática. Quase lhe perguntei onde estava a câmara, porque até parecia que era para os apanhados. Nisto, ficou tudo resolvido em 2 minutos. Vá, 3 e meio. Há coisas fantásticas, não há? 

3 comentários:

Carla disse...

Definitivamente sorte de principiante. Ou talvez esteja melhor agora do que há uns anos.

Lembro-me de uma vez ter esperado praticamente um dia inteiro na Loja do Cidadão nos Restauradores. Cheguei lá de manhãzinha, tirei uma senha, tive tempo pra ir dar uma volta à Baixa, almoçar a casa e quando voltei ainda tinha 100 pessoas à frente.

Belos tempos...

Filipa disse...

Há coisas muito estranhas... Já alguma vez te disseram que tens uma sorte dos diabos? É que não há outra explicação...

B. disse...

nah!
Aí há gato.. cá para mimm levaste um cinto cheio de dinamite e um controlo na mão,dai a rapidez,pois é normal estarmos 1 hora para cima á espera rezando para resolverem o que queremos...