terça-feira, 11 de outubro de 2011

São todos muito simpáticos, mas o problema continua

Nas próximas eleições vou candidatar-me a Presidente da Junta da minha terriola. Nada funciona aqui sem eu barafustar. Em agosto enviei um e-mail com fotos de um buracão à porta dos meus vizinhos que estava ali há séculos. Apesar de não ser na minha entrada, só de olhar para o lado aquilo enervava-me. Não sei se alguém já tinha reclamado, mas é certo que passado um mês, mais coisa menos coisa, vieram arranjar.

Agora é o poste de eletricidade da rua cuja lâmpada está sempre a acender e a apagar. Se calhar eu é que sou esquisita, porque parece não afetar nenhum dos meus vizinhos.

O mês passado liguei e disseram que vinham arranjar num prazo de 10 dias. Hoje liguei novamente e o rapaz todo simpático "sabe, se calhar é uma avaria mais complicada, mas eu vou reforçar o pedido". Claro que a tradução disto é "nunca mais nos lembrámos e temos mais que fazer do que ir arranjar uma lâmpada na tua rua". Mas pronto, pelo menos foi simpático. Só faltou dizer que vinha cá ele arranjar.

3 comentários:

Carla disse...

Eláaaaaa

Lily pra Presidenta!

B. disse...

Eu voto na Lily!

P.S. A avaria é realmente complexa no poste de electricidade,envolve substituir o globo de filamento tubular ionizado por outro semelhante... onde é que isto se vai encontrar assim facilmente? ah pois...

Filipa disse...

Tu devias era concorrer à presidencia da Madeira, é caso para dizer que acabavas com os buracos todos!