sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diz que o dia do Juízo Final é amanhã


Pois então, parece que há por aí um movimento que se afirma cristão, liderado por um tal de Harold Camping, de 89 anos, que garante que Jesus Cristo regressa à Terra amanhã. No Facebook, os seguidores do movimento asseguram que a segunda vinda de Cristo está iminente e que virá para reunir os fiéis e levá-los consigo para o céu. 

A minha questão é: podemos recusar? É que não me dava jeito nenhum ir para o céu agora. Além disso, se o mundo tiver mesmo de acabar, pode ser antes no domingo? Amanhã tenho uma almoçarada em Sesimbra e não queria faltar. Agradecida.

2 comentários:

Carla disse...

Primeiro o terramoto que era suposto destruir Roma, mas que afinal aconteceu no Sul de Espanha.

Agora este senhor a deturpar os factos. Toda a gente sabe que o fim do mundo é só pro ano.

Mania das pressas, pá!

B. disse...

LOL
Como a compreendo Lily,amanha não me dava jeito nenhum,tenho uma despedida de solteiro e já compramos pénis em rebuçado para ofereçer.
Agendem isso para domingo ou um dia da semana ao final do dia,depois dos simpsons.