O Tuningman (o meu vizinho do Subaru e do Romeu) não prima muito pela simpatia. Só fala por favor. Aqui há dias cheguei, olhei para ele e sua excelência não tirou os olhos do telemóvel. Estive para lhe passar com o carro por cima do pé só para ver se ele dizia alguma coisa. Por enquanto, só o safa aquele ar de bad boy ao qual acho, vá, uma certa piada.
Já o vizinho que mora por cima dele, salvo seja, passa por mim e até se inclina todo no carro para me cumprimentar. É assim a diferença... mas adiante.
O meu vizinho de baixo tem uma namorada nova. Ah esperem, tenho de referir primeiro que ele tinha mulher antes. Quer dizer, não sei se eram casados, mas quando me mudei já eles moravam cá. Há uns tempos deixei de a ver e cheguei à conclusão que se tinha ido embora. Mas ok, esta parte agora também não interessa. O que eu sei é que ele agora arranjou uma estouvada qualquer com a qual ainda não me cruzei pessoalmente mas de quem já não gosto lá muito. É demasiado barulhenta. É daquelas pessoas que dão gargalhadas que se ouvem a 5 km de distância. Nada contra este facto, mas quando são 3 da manhã, ando às voltas na cama para tentar adormecer e só ouço risota, chateia um bocadinho. Mas pior mesmo é quando há rambóia. Há dias estava a ver TV na sala, mas resolvi ir para o quarto terminar de ver a série. Entrei, parei, saí e fui novamente para a sala.
Agora as coisas parecem andar mais calmas, senão qualquer dia obriga-me a mostrar quem é que manda aqui no pedaço.