sábado, 12 de setembro de 2009

O Primeiro

Ora então o primeiro artigo... Não sei se será o mais fácil ou o mais complicado de escrever. Ando há tanto tempo a dizer "tenho de criar um blog" e nunca mais chegava a altura. Hoje cheguei ao computador para trabalhar um pouco antes de sair mais logo e ao ler o blog de uma amiga minha, decidi: é hoje que vou criar o meu.

Espero que este seja o primeiro de muitos artigos e que as pessoas que por cá passarem gostem de ler. Sintam-se à vontade para comentar que eu vou esforçar-me por mantê-lo actualizado.

2 comentários:

Sofisga disse...

12 de Setembro??? E só comunicas agora que tens um blog? É bom que comeces a compensar os teus seguidores com artigos de cólidade e super-xiros! Eu cá estarei para meter a minha colher à medida dos cozinhados... Força e boa sorte!

Lily disse...

Eu sei, eu sei mas... isto ainda tinha pouca coisa e não me sentia preparada para divulgar, agora olha, perdi a cabeça!! lol