domingo, 16 de setembro de 2012

O meu primeiro Stop


Está uma pessoa a 5 minutos de casa, à 1 e tal da manhã, vinda de um casório a 70 e tal kms, descansada da vida, a pensar na comida e nos doces que enfardou quando... tem uma operação Stop.

Continência, boa noite e tal, os documentos da viatura. E toca a olhar em redor do carro e a ver o belo do selo da inspeção. Ao voltar, já com os documentos na mão... "Está tudo em ordem, não está? Pode seguir, boa noite".

Eu acho que o sr. agente não reparou na fatiota, senão ia perceber que vínhamos de uma festarola e ia confirmar se me tinha enfrascado ou não. E eu que me portei tão bem, só bebi um copo de sangria e champanhe. Até evitei as caipirinhas!

2 comentários:

Sylvie disse...

Sabes que estremeço sempre que passo por uma operação STOP? Até hoje,nunca me mandaram parar...
Parabéns por teres passado com distinção :-)

B. disse...

A lily é bem comportadinha,só não é quando se porta mal...