quinta-feira, 2 de junho de 2011

Reclamação

Exº. Sr. Responsável pela Esquadra da Torre da Marinha, venho por este meio queixar-me apresentar uma pequena reclamação pelo que aconteceu esta manhã. Ia eu em excesso de velocidade com toda a tranquilidade em direção à estação do Fogueteiro quando, a dada altura, uma viatura policial resolveu parar no meio da estrada para deixar sair os respetivos agentes. O condutor do raio do carro da viatura resolveu permanecer parado, enquanto eu e o carro da frente tentávamos, em vão, ultrapassá-lo, uma vez que resolveram vir 50 carros em sentido contrário naquele preciso momento.

Posto isto, o Sr. Agente lá se deve ter apercebido que não podia estar a empatar o trânsito e resolveu arrancar. No entanto, para não perder o comboio devido a este contratempo, fui obrigada a correr. Imagine-se, correr! Vossa excelência não deve saber, mas a Lily não corre. Ou melhor, sou capaz de correr se o Lidl estiver a fechar e precisar urgentemente de gelados ou, eventualmente, num qualquer aeroporto para apanhar um voo de ligação.

Assim sendo, espero ser devidamente compensada pelos danos causados. Aceito escolta policial todas as manhãs durante 2 semanas.

Atentamente,
Lily

4 comentários:

Carla disse...

Agora que penso nisso, nunca a vi correr, D. Lile. Andar em passo apressado, sim, correr não.

Lily disse...

Devias ter visto hoje, parecia uma atleta a correr os 300 metros

B. disse...

"...sou capaz de correr se o Lidl estiver a fechar..."
LÓLE

Unknown disse...

Acho que além da escolta, que deviam de perdoar-te as possiveis multas para o próximo ano. LOL
O LIDL ainda fecha para ti???? Até estou parvo, pensei que por esta altura já terias a tua cota de acções do LIDL e que já mandavas alguma coisa. hehe