quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ai zon zon

Ontem ligaram-me da Zon. Duas vezes. Com pouco tempo de intervalo. De ambas as vezes eram brasileiras. A 1ª "sabia" que eu era Cabovisão e por isso estava a ligar. Queria saber se estava a pagar pouco. Despachei-a em 10 segundos. A 2ª ligou porque sim. Despachei-a em 5 segundos. Disse que já era a segunda vez que me ligavam no mesmo dia. Acho que ela ficou com medo de mim. Entretanto descobri que a frase "tenho período de fidelização" é mais eficaz do que dizer "não estou interessada".

4 comentários:

Carla disse...

LOLOLOL Também já descobriste essa do período de fidelização?!
Operador: Bla bla bla bla bla...
Eu: Tenho período de fidelização.
Operador: ... Ah ... (desliga abruptamente)

Carla disse...

Aliás, comentei mesmo ontem com a minha colega de gabinete que a única coisa boa que o período de fidelização tem é podermos usá-lo como desculpa para nos vermos livres dos telefonemas da MEO/ZON.

Maguita disse...

Aprendam o Procedimento da Maguita
Desligo o telemóvel. Não é preciso esperar que acabem a frase ou whatever. Desliga-se e pronto. Mas tem de ser o telemóvel mesmo, não é só desligar a chamada. É para pensarem que ficou sem bateria.
Simples, rápido e indolor. É uma coisa linda de se ver.

B disse...

Fantástico... e eu que passo horas a inventar desculpas.. digo que não posso me comprometer porque os meus pais não me deixam.. que assinava o contrato mas a minha mão boa de assinar está com bolor por causa da humidade... que estava interessado mas vou visitar fimilia que vive no paquistão..
E vem a D.Lily.. e pumba.. é assim...