domingo, 12 de setembro de 2010

Parabéns a você



Cabe-me a mim dizer que o Cantinho faz hoje 1 ano! Viva viva! OK, esta seria a parte em que começariam a gritar "discurso, discurso!". A única coisa que quero dizer é que não esperava que este espaço se tornasse num antro de pecado e... Váaaaaaaaa, estou a brincar :D

Agora a sério: há um ano atrás, quando decidi criar o blogue, nunca pensei que pudesse vir a ter leitores. Obrigada a todos os que por aqui passam, porque este espaço não existe só para mim, é também para vocês.

6 comentários:

Carla disse...

Xiça, já tem um ano??!?! Tou pasmada.

Muitos parabéns Dona Lile. Que o Cantinho conte muitos.

E não há bolo?

Maguita disse...

Algumas considerações a tecer sobre este post:
1. "(...) o Cantinho faz hoje 1 ano! Viva viva! OK, esta seria a parte em que começariam a gritar "discurso, discurso!".
Lily, és mesmo narcisista.
2. "A única coisa que quero dizer é que não esperava que este espaço se tornasse num antro de pecado e... Váaaaaaaaa, estou a brincar :D"
Narcisista e com a mania da grandeza. "Antro do pecado"? Hurmf (riso mal disfarçado)
3. "(...) há um ano atrás, quando decidi criar o blogue, nunca pensei que pudesse vir a ter leitores."
Quanto aos não sei mas eu fui obrigada (coagida!) a ler...
4. "Obrigada a todos os que por aqui passam, porque este espaço não existe só para mim, é também para vocês."
Até que enfim disseste uma coisa de jeito.

Maguita disse...

*Quanto aos OUTROS...

B disse...

O mundo seria um lugar bem melhor se houvesse mais blogs como o da Lily... bem construido, com artigos de real interesse, falta-lhe algumas fotos com nus parciais, mas tudo bem, entendo, é algo semi-familiar non-porno...
Está de parabens, mas relembro-lhe menina Lily... há que dar mérito a quem sugeriu para iniciar esta onda de bons feelings electronicos.

Sofisga disse...

Cheguei tarde para o bolo??? Damm! Parabéns Lily, deste à luz o teu cantinho, cultivaste-o e é vê-lo crescer dia após dia. Este sim um verdadeiro fenómeno, o Cantinhoville, onde dá gosto plantar e colher comentários. Conte muitos!

Filipa disse...

Parabens e continua a dar-nos sempre uns momentos de pura alegria e diversão..