quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Susan Boyle


Ao que parece, a Susan Boyle foi confundida com a Rainha de Inglaterra quando viajava no comboio que faz a ligação entre Paris e Londres. O facto de ter corrido o rumor de que um membro da realeza iria viajar naquele comboio proporcionou-lhe um tratamento real. A estrela do Britain's Got Talent admitiu ter gostado de ser tratada como uma rainha, mesmo que por engano.

Eu tenho um pequeno sonho. Não, não é ser confundida com uma rainha. É mais entrar num avião e dizerem-me "Desculpe, mas houve um engano. Importa-se de viajar em 1ª classe?" e eu com cara de frete respondo "Não tem importância, faço um esforço".



3 comentários:

Carla disse...

Bem, isso já me aconteceu. Perdi um voo de ligação da Iberia e consegui que me metessem num da TAP. Como já só tinham lugares em 1ª classe lá teve de ser.

Honestamente, não vi muita diferença. O que me impressionou mais foi a hospedeira quase arrancar-me o casaco das mãos para colocá-lo num mini-armário para não ficar todo amarrotado e os talheres eram dos normais, nada de plástico.

Epá, agora que penso nisso, fiquei decepcionada. Pensava que a 1ª classe tinha uns assentos que mais pareciam umas camas e serviam champanhe.

Lily disse...

Fazes o favor de não me estragar o sonho? Ai a miúda!

Maguinta disse...

Li, há primeiras classes dessas, mas só naqueles aviões enormes, acho que só em viagens muito longas.