segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Schogetten de morango



Alguma vez provaram algo que parecia ser o paraíso dos sabores ou um pedaço do céu?

É evidente que se trata da minha modesta opinião (e também da Maguita que, por si só, já seria razão mais que suficiente para fazer alguém experimentar). Lembro-me de ter provado este chocolate há uns anos, mas creio que resolvi parar enquanto ainda era tempo. Nisto a minha amiga Maguita resolveu reavivar-me a memória recentemente. Mas o que foste tu fazer mulher, com esse produto do demo que só existe para nos fazer cometer o pecado da gula?

Sim, porque a semana passada fomos jantar e a Maguita resolveu levar uma embalagem destas. E o que aconteceu? Comemos alguns quadradinhos e diz-me ela "Leva para casa, comprei para ti". E eu levei... e controlei-me... pelo menos até chegar a casa... depois... bom, digamos que não restou nenhum pedaço para contar história.

Não vou dizer mais nada, provem este chocolate e não se vão arrepender...

11 comentários:

Maguita disse...

É o chocolate com morango mais viciante do mundo! Também comi uma tabelete toda de uma assentada, mas sobrevivi para contar a história. Comprem que só custa 79 cêntimos. À venda no sítio do costume... Pingo Doce.
"Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro
O preço é sempre baixo a loja toda, o ano inteiro"
(a música irritante do Pingo Doce)

Sofisga disse...

É a música irritante do pingo doce que nos enche os ouvidos e por lá permanece contra nossa vontade, credo! Até o meu sobrinho de ano e meio já trauteia e coreografa a maldita da música. Prontuss, era só um desabafo... Mas sim, vou comprar os chocolatinhos e virei dizer de minha justiça;)

Sylvie disse...

Lamento, mas não consigo concordar...continuo à procura de um chocolate com recheio de morango que me encha as medidas, este tem de facto um sabor intenso, muito bom, mas a textura ainda não está lá...sorry :-) Provei uma vez na Alemanha um chocolate de morango espectacular, mas nunca mais o consegui encontrar...
Lili, atrevo-me a ser assim crítica porque toda a gente sabe que fiz uma tese de doutoramento em chocolate :-)

Eli disse...

Ai Lily, estes temas deviam ser proibidos! Lá se vai a dieta! Agora fiquei com vontade de experimentar!!!

Maguita disse...

Pois é Sylvie, foi o que disse uma vez à Lily. Não é o melhor do mundo (também por 79 cêntimos, era pedir muito) mas o raio do chocolate pega vício!!!

B disse...

Concordo com a amiga Eli,estes temas deviam ser proibidos,mais ainda depois de eu ter um fim de semana hiper-calórico ( consultar meu blog ).
Mas já que se fala,essa gama de chocolates são todos saborosos,ainda assim,existe uma caixinha de pecado da Guliyan,chocolate derretido para se molhar alguma coisa... salveseja...
é de experimentar... é de experimentar...

Eli disse...

Ai ai, vocês querem desencaminhar-me! LOL! Hoje à hora de almoço tive cá uma vontade de comer um chocolate, mesmo que não fosse o tal com recheio de morango!!! O que vale é que o café hiper pequeno onde fui dps de almoço não tinha chocolates! :D

Carla disse...

Amanhã também vou experimentar que hoje por impossibilidade técnica (quota de chocolate atingida com bolo+mousse) não foi possível.

Agora, se me dão licença, vou fazer um tiramisu gigante que o mascarpone estava em saldo e aproveito para convidar os colegas comentadores do blogue da lili a irem comigo "provar" (ou devorar) o "melhor bolo de chocolate do mundo" ali prós lados de Cmp. de Ourique, que ouvi dizer é excelente, e eu não posso passar esta oportunidade.

Maguita disse...

Eu também ouvi falar muito bem do bolo de Campo de Ourique!

Maguita disse...

Só para dizer que gosto muito dos chocolates da marca Ritter Sport.

Sylvie disse...

Maguita, estou a ver que mantemos ambas uma excelente cultura chocolateira :-)
Sobre o Ritter Sport...já provaste a variante Knusper flakes? É tãããõ bom!!!!