domingo, 21 de fevereiro de 2010

O meu dia - Parte II


Antes de mais quero dizer que tive um dia espectacular, melhor do que pensei vir a ter. A chuva só me brindou no final da noite, mas estava tão bem disposta que nem me importei  :D

Comecei por almoçar arroz de tamboril na Caparica, num restaurante com vista para o mar. Depois um passeio pelo paredão. À noite, jantar com a famelga em Sesimbra, num restaurante junto à praia e que há muito queria experimentar: O Velho e o Mar. Comi cataplana de cherne com gambas e ameijoa e de sobremesa quente e frio de crepe com molho de canela (que bela sugestão, ó Sofia). Os preços são acima da média, mas posso garantir que valeu todos os euros que paguei. Fiquei muito satisfeita e será, certamente, para repetir.

Foi, sem dúvida, um dia diferente e especial. Obrigada a todos pelos telefonemas, pelas mensagens e também pelos comentários ao post anterior. É sempre bom saber que gostam de nós e que não somos esquecidos :-)

3 comentários:

Maguita disse...

Cherne + gambas + ameijoas... mmm... nham nham. Hoje vou fazer esparguete com gambas ao jantar, assim muito ao estilo frutti di mare, sabes.

B disse...

Só por causa da inveja.. solicitei á minha mulher para fazer arroz de marisco hoje... solitação que foi aceite e degustada.

Lile,esquecer-se de si,seria como esquecer de respirar... impraticavel.

Eli disse...

Ainda bem que tiveste um bom dia de aniversário. Eu tb não sou lá mt de festas mas é sempre uma boa oportunidade para reunir os amigos (de vez em qd, pq costumo ficar com a neura).

P.S. - Acho que devias criar outro blogue onde se falasse só de comida! (LOL) Ele são doces, ele é marisco...Assim não há quem resista!
Ah! E gostei do nome do restaurante, o dono deve gostar de Hemingway.