quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Daniela Ruah



Hoje estava a falar com a Maguita sobre séries de TV e dizia-lhe eu que ando um bocado viciada no NCIS LA. Perguntou-me ela "Não é aquela série onde entra a Daniela Ruah?". Pois com certeza que é e acho que ela merece que eu lhe faça uma homenagem. Não que ela leia o meu modesto blogue, mas porque simplesmente me apetece fazê-lo. E faço-o porque a admiro, como pessoa e como actriz. Admiro a sua força de vontade, a paixão pelo que faz, o ter deixado a família e as pessoas mais próximas para tentar uma carreira internacional, a sua garra e o seu talento.

A Maguita dizia-me que gostou de a ver, mas que não achou piada à série em si. Para muitos será apenas mais uma série policial e para mim também poderia sê-lo. Não sei se a veria com tanto entusiasmo se ela não estivesse lá. Seja como for, tenho visto todos os episódios que têm dado (e mais alguns na net cof cof) e fiquei fã.

Só me resta dizer que me sinto orgulhosa e, apesar dela nem sequer sonhar que há alguém aqui deste lado a falar sobre ela, desejo-lhe muita sorte, dou-lhe os parabéns pelo que conseguiu até agora e certamente que conseguirá ir muito mais além. Afinal de contas, se não apontarmos ao céu, não chegamos às estrelas...

6 comentários:

Maguita disse...

Não gostei muito dos episódios que vi, mas o desempenho da Daniela é bom. Mi piace tantissimo :-D

Carla disse...

Avisem-me quando ela se enrolar com o Chris O'Donnell, na série pois claro! Acho que os dois têm química, dos 5 minutos que vi da série.

Maguita disse...

Ai Lily, Lily... Tão VIP mas tão modesta. Sim, a Lily é mesmo VIP!! Os leitores deste blogue não sabem, mas a Shakira, ao ver a Lily na plateia do Rock in Rio, até saiu disparada do Palco Mundo para vir tocar nela. Mas já se sabe que quando os famosos tentam misturar-se com os plebeus, instala-se logo o caos. Com a comoção toda do público, a Shakira errou no alvo e tocou na Carla Picante. Mas essa parte não interessa, porque o que conta é a intenção.

Carla disse...

"Tão VIP mas tão modesta" devia ser o título de um romance ou de uma série de televisão. Acho que tem potencial, tem tem lol.

B disse...

Confesso que não conheco essa serie nem essa senhora.Mas tem muito bom aspecto e parece-me lavadinha.
Como pouco tenho a dizer sobre este assunto e me sinto um ligeiramente excluido deste post... deixo-vos uma sugestão caso não conhecam.
Na radio comercial,dá uma rubrica gira chamada "Caderneta de Cromos", quem tem mais de 30 anos certamente encontrará vários momentos interessantes.
Quem não custume ouvir radio,aqui fica o podcast.

http://radiocomercial.clix.pt/rss/cadernetadecromos.xml

B disse...

Raios.. o link nao foi completo..
termina em .XML