quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Chuva, chuva e chuva


Estou a trabalhar em casa e, neste momento, chove torrencialmente no meu local de residência. Parece o fim do mundo. O facto de estar no escritório com apenas o telhado por cima e uma janela virada para o céu dá outra proporção à coisa. Mas é giro, tem uma intensidade diferente. Num andar não se sente a chuva a bater assim...

7 comentários:

Maguita disse...

Para mais realismo, é abrir logo o vidro de cima. Revigorante.

Maguita disse...

Apenas uma correcção ao que disseste em relação aos andares. Eu moro num apartamento e aqui no meu pardieiro sem vidros duplos, a chuva e o vento a baterem nos estores fazem lembrar uma chuva de meteoritos a assolar os meus estores.

Lily disse...

Abrir a janela? Mas queres que morra afogada é? humpf!

Maguita disse...

É para te sentires bem que nem as gajas dos anúncios de champô. E depois podias fazer como a gaja do Herbal Essences de há uns anos. Abanas a cabeça "YES YES YESSSSSSSSS!!!"

Lily disse...

É verdade que tenho vidros duplos, mas isso não me impede de ouvir a chuva a bater violentamente na janela do meu quarto. É que ouvir a chuva na cama até tem piada, agora quando se acorda e depois não se consegue adormecer, começa a chatear :D

Sofisga disse...

Junta-te ao comum dos mortais Lily, também eu já não posso com este tempo da treta e também eu aqui no alto do meu 2ª andar pois fica numa zona alta (tipo mm Monte dos Vendavais) apanho com as intempéries deste tempo no seu melhor, mesmo com vidros duplos! Ele é chuva de todas as posições e feitios a fustigar-me os vidros e janelas da casa, ele é o vento que entra pelos mais ínfimos orifícios da construção, imagina que até pelo ralo do bidé e pelo tubo do esquentador e faz um barulho medonho e à noite a bater nos estores, só consigo dormir com tampões nos ouvidos! É o fim do mundo! Vem Sol, vem calor, vem logo que eu preciso de dar o uso devido à minha varandinha que anda pela rua da amargura!

Eli disse...

Agora imaginem o que é levar anos a trabalhar em casa e agora ter de sair de casa para ir trabalhar com este belíssimo tempo! Por muito que queiras manter a boa disposição logo de manhã é impossível!